Escola Infnatil Peter Pan

Conheça um pouco mais sobre a escola. Muito conforto e um ambiente agradável. Atividades extras, inclusas na mensalidade. Sistema de ensino multimídia. Informática, sala de TVBrinquedoteca e espaço para o soninho. A Escola proporciona atividades extras, inclusas na mensalidade, como informática, inglês, expressão corporal, karatê, balé, horta, culinária e circuito de trânsito. Matriculas abertas para Educação Infantil! Venha para a Escola Peter Pan. Passeio ciclístico do Dia dos Pais.

OVERVIEW

This web site escolainfantilpeterpan.com.br currently has a traffic classification of zero (the lower the higher page views).

ESCOLAINFANTILPETERPAN.COM.BR RANKINGS

This web site escolainfantilpeterpan.com.br has seen variant levels of traffic within the past the year.
Traffic for escolainfantilpeterpan.com.br

Traffic ranking (by month) for escolainfantilpeterpan.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolainfantilpeterpan.com.br

WHAT DOES ESCOLAINFANTILPETERPAN.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolainfantilpeterpan.com.br Mobile Screenshot of escolainfantilpeterpan.com.br Tablet Screenshot of escolainfantilpeterpan.com.br

ESCOLAINFANTILPETERPAN.COM.BR HOST

Our web crawlers identified that a lone root page on escolainfantilpeterpan.com.br took seven hundred and sixty-one milliseconds to come up. We could not observe a SSL certificate, so therefore our crawlers consider escolainfantilpeterpan.com.br not secure.
177.53.143.35

I found that this domain is operating the Apache operating system.

Escola Infnatil Peter Pan

DESCRIPTION

CONTENT

This web site escolainfantilpeterpan.com.br states the following, "Conheça um pouco mais sobre a escola." Our analyzers noticed that the webpage stated " Muito conforto e um ambiente agradável." The Website also said " Atividades extras, inclusas na mensalidade. Informática, sala de TVBrinquedoteca e espaço para o soninho. A Escola proporciona atividades extras, inclusas na mensalidade, como informática, inglês, expressão corporal, karatê, balé, horta, culinária e circuito de trânsito. Matriculas abertas para Educação Infantil! Venha para a Escola Peter Pan. Passeio ciclístico do Dia dos Pais."

SIMILAR WEB SITES

Escola Municipal de Educação Infantil Rainha do Mar

Escola Municipal de Educação Infantil Rainha do Mar. Terça-feira, 5 de maio de 2015. Dia do Índio maternal I B. O maternal I B trabalhou o dia do Índio, as crianças conheceram um pouco da cultura e realizaram atividades em homenagem ao dia. Escola de Educação Infantil Rainha do Mar. Construção do Painel Aniversariantes e do Bocão. Conhecer e identificar seu nome. Desenvolver a motricidade fina e ampla.

Escola Raio de Luz

Nossa proposta educativa caminha em uma linha de construção do conhecimento baseado nas mais diversas teorias pedagógicas atuais. É voltada para a evolução de potencialidades do aluno, englobando afetividade, autonomia, percepção e desenvolvimento emocional e outras competências pertinentes para o desenvolvimento infantil. Utilizamos dentro do método CLIL abordagens que envolvem brincadeiras, experiências, teatro e jogos de representação. Após a vivência do conteúdo, as crianças f.

Untitled Document

Centro de Ensino São José. Construir uma escola que seja referência nacional de qualidade em educação e, ainda, o melhor lugar para se estar e aprender. Essa é a missão que nos norteia.

ESCOLA INFANTIL SONHO E FANTASIA

Conheça um pouco da nossa escola. Quinta-feira, 19 de março de 2009. Visita dos palhaços Patati Patata. BERÇÁRIO MATERNAL PRÉ I E II. Quarta-feira, 4 de março de 2009. Educação com carinho e amor para o seu filho. BERÇÁRIO MATERNAL PRÉ I E II.

escola infantil toque mágico

Olá Esgotamos nosso Espaço no Blog veja nosso novo endereço. Então a partir de março de 2011 as postagens estarão sendo feitas nesse novo endereço, confira já as fotos do Dia do Circo que aconteceu na segunda feira passada. Nosso email segue sendo o mesmo. 7 de mar de 2011. Estaremos Colocando mais Fotos Logo. 4 de mar de 2011. Formatura Educação Infantil 2010 e Confraternização de Final de Ano.